Assista ao Vídeo Abaixo e Descubra Se A

Depilação a Laser  Irá Te Ajudar!

Clique abaixo e agende seu horário!

Por que adiar sua felicidade para Amanhã 
se você pode tomar uma atitude ainda Hoje?

Pele Limpa e Perfeita para a Maquiagem! Adeus aos pelos encravados.

A depilação a laser, por ser um método de depilação definitivo, faz com que o aparecimento de pelos diminua de 92 até 99%. Se despeça dos pelos encravados!

Liberdade de Tempo!

Chega de gastar seu tempo com métodos tradicionais que só trazem dor e estresse. A vida foi feita para que grandes momentos sejam vividos e não deve ser desperdiçada com métodos ultrapassados de extração de pelos.

Economia de Dinheiro!

É fato que a depilação a laser é a técnica mais barata para lidar com os pelos do corpo. Caso ainda não esteja convencida disto, não deixe de assistir atentamente ao vídeo que se encontra na parte superior desta página!

Por que o  tratamento  é tão  eficaz? 

Clique abaixo e agende seu horário!

Apresentamos a melhor relação   Custo X Benefício  do mercado! Confira nossos Preços!

Regiões Do Corpo Mais Procuradas:

Demais Regiões Do Corpo:

  • Resultado Garantido

    A Ultimate Laser garante o resultado de 90 a 97% de eliminação dos pelos aos seus clientes.

  • Indolor

    Possuímos a melhor tecnologia do mercado. A máquina Milesman é referência mundial em depilação a laser e faz parte do seleto grupo de equipamentos capazes de anestesiar a pele dos pacientes durante as aplicações.

  • Definitivo

    A depilação a laser é o único método de depilação existente capaz de remover os pelos da área tratada de forma permanente.

Ainda Não Recebe Nossos Emails?

Cadastre seus dados e receba nossas novidades!

Seus dados estarão seguros.

Profissionais Especializados em Depilação a Laser!

Na Ultimate Laser, os profissionais são focados unica e exclusivamente em tarefas relacionadas à depilação a laser. Este direcionamento nos permite ser especialistas e imbatíveis naquilo que fazemos!

Como a Ultimate Laser Trabalha?

A Ultimate Laser é uma clínica especializada em depilação a laser que tem o diferencial de atender em diversas cidades. Esta peculiaridade faz com que consigamos ter custos extremamente competitivos com relação ao serviço de excelência que prestamos.

 

Ao oferecermos nossos serviços em uma nova cidade, agendamos as primeiras sessões e, também, já deixamos agendadas as sessões seguintes, de forma que os pacientes nunca tenham de se deslocar para continuarem o tratamento.

Razões pelas quais você DEVE aproveitar esta oportunidade!

  • 1

    Somos Especialistas Naquilo Que Fazemos!

    Não possuímos a oferta de outros serviços na área de estética. Nosso foco encontra-se 100% na depilação a laser, o que permite que sejamos muito competentes naquilo que fazemos.

  • 2

    Preços Acessíveis

    Devido ao fato de atendermos em diversas cidades e não em um única clínica fixa, criamos condições de ofertar um preço que caiba no bolso das clientes. A relação custo x benefício é realmente muito interessante se for comparada aos pares de mercado, haja vista o serviço de primeira qualidade que prestamos.

  • 3

    Dificilmente você terá outra oportunidade como esta!

    Atendemos de cidade em cidade. Aproveite caso estejamos na sua!

  • 4

    Atendimento Exclusivo

    Os pacientes são atendidos individualmente e possuem 100% de nossa atenção. Estaremos sempre prontos para retirar dúvidas ou ajudar naquilo que estiver a nosso alcance!

  • 5

    Limite de pacientes por cidade!

    Há um limite de pessoas a serem atendidas por cidade. Não deixe para agendar seu atendimento na última hora pois há o risco de todas as vagas estarem preenchidas.

  • 6

    Prazo de tempo limite para que os agendamentos sejam realizados!

    Como estamos presentes, a cada dia, em uma nova clínica, necessitamos efetuar nosso planejamento com antecedência. Portanto, não perca tempo ao agendar o seu horário.

Não Perca a Oportunidade de Elevar Sua Qualidade de Vida a Outro Patamar! Aproveite!

Clique abaixo e agende seu horário!

Perguntas Mais Frequentes:

  • q-iconQuantas sessões são necessárias?

    É relativo. O número de sessões dependerá da área tratada, da densidade dos pelos, do ciclo de crescimento dos pelos, do sexo, da cor da pele, da espessura do pelo, das disfunções hormonais e da hereditariedade.

    O tratamento dura em média de 6 a 8 sessões, com intervalo médio de 30 a 45 dias entre as mesmas, para que possam atingir os pelos nas duas fases.

     

  • q-iconDurante o tratamento, posso me depilar?

    Somente com lâminas e cremes depilatórios é permitido porque esses procedimentos preservam a estrutura do pelo, mantendo sua haste intacta no folículo.

    A depilação com cera, pinça ou qualquer método que arranque o pelo com a raiz é contra-indicado durante o tratamento, pois precisamos preservar a raiz do folículo.

  • q-iconA depilação a laser é mesmo definitiva?

    Sim, pois a raiz do pelo é eliminada. O método age progressivamente ao longo de 8 sessões com aproximadamente 40 dias de intervalo entre elas e garante a remoção definitiva dos pelos. Condições hormonais especiais podem fazer com que alguns pelos voltem a nascer, mas é pouco comum que isto venha a ocorrer.

  • q-iconQuantas sessões são necessárias para eliminar os pelos?

    O número de sessões necessárias depende da coloração da pele, área a ser tratada, quantidade de pelos desta área, distúrbio hormonal concomitante. Em geral, oito sessões são necessárias para eliminar a existência de pelos.

  • q-iconA aplicação é dolorosa?

    A tecnologia com que contamos, possui um dispositivo de resfriamento da pele, que produz uma sensação anestésica pela ação de resfriar a pele.

    Dependendo da região e sensibilidade do paciente, a aplicação pode ser desconfortável. Mas, na maioria dos casos, é muito melhor tolerada do que a dor provocada pela cera.

  • q-iconComo poderá ficar a minha pele logo depois do laser?

    A pele poderá ficar com aparência avermelhada e levemente dolorida na primeira hora após o procedimento.

    Também é possível que haja a existência de alguns pontos pretos (os pelos queimados pelo laser), os quais costumam ser eliminados durante o banho. Pequenas crostas também podem surgir, mas desaparecem em, no máximo, 4 dias.

  • q-iconExiste algum efeito secundário ou indesejado associado à depilação à laser?

    O processo de depilação a laser é seguro e confiável e não apresenta nenhum efeito secundário.

  • q-iconPosso tomar o sol durante o tratamento?

    Sim, porém sempre com proteção solar fator 30, e procurando não expor diretamente a região tratada.

  • q-iconEm quanto tempo aparecem os primeiros resultados?

    Após a primeira sessão já ocorrem bons resultados, sendo possível reparar algumas falhas de pelo.

    Melhores resultados são percebidos após a 3ª ou 4ª sessão. A eliminação praticamente completa dos pelos geralmente ocorre após a 6ª – 8ª sessão.

  • q-iconQuem não pode realizar depilação a laser?

    Grávidas. Apesar não haverem riscos, não aconselhamos a realização do procedimento por gestantes em qualquer idade gestacional, devido ao excesso de cuidados que são necessários nestes casos.

    Portadores de doenças crônicas descontroladas.

    Portadores de marca-passo.

  • q-iconDesde que idade se pode fazer depilação à laser?

    Qualquer idade. Há centenas de trabalhos científicos com aplicações de laser em recém-nascidos para tratar hemangiomas ou outras malformações.

  • q-iconQuanto tempo dura a sessão de depilação à laser?

    É muito relativo. Depende da região a ser tratada. Buço, queixo, axilas ou orelhas, 5 a 15 minutos. Virilha ou barba, 15 minutos. Meia perna ou braços, 45 minutos. Perna inteira, de 60 a 90 minutos.

  • q-iconPor que necessito realizar diversas sessões?

    Pois, se um pelo não é atingido em uma sessão, fatalmente será atingido nas seguintes. O pelo apresenta diversas fases de crescimento, e este fato, apresenta influência direta em sua eliminação pelo método de depilação a laser.

  • q-iconO laser mancha a pele?

    Não, o laser não mancha a pele. Pelo contrário, em muitos casos ajuda a melhorar manchas causadas por pelos encravados.

  • q-iconO tratamento de depilação pode causar câncer?

    Não. Nenhuma relação existe entre a luz do laser e o aparecimento de qualquer tipo de câncer.

  • q-iconO Laser pode ser usado em quais regiões do corpo?

    Pode ser usado em qualquer local que tenha pelos, exceto sobrancelhas.

  • q-iconPosso me depilar com laser caso eu esteja amamentando?

    Sim, sem problemas.

  • q-iconComo devo apresentar as áreas a serem depiladas a laser antes da sessão?

    Limpas e depiladas com lâmina.

  • q-iconPosso depilar as áreas entre sessões?

    Somente se a depilação for realizada com lâmina.

  • q-iconA máquina a ser utilizada tem aprovação da ANVISA?

    Sim.

Demais Perguntas:

1) Como ocorre o processo de depilação a Laser? +

Durante a remoção dos pelos, o laser é atraído pela melanina do folículo piloso. Ao atingir a raiz, a luz é absorvida pelo pigmento. Esta ação faz com que o pelo seja destruído.Após cada sessão, os pelos continuarão crescendo e, entre 10 e 20 dias, o pelo tratado irá se soltar facilmente do folículo.Os pelos que estiverem na fase de crescimento ativo (fase anágena) serão eliminados, porém aqueles que se encontravam nas demais fases (fase telógena e catágena) irão cair, mas retornarão a crescer entre 30 e 60 dias. Estes serão eliminados nas sessões seguintes.

2) Por que são necessárias diversas sessões? +

Os pelos de uma determinada região estão em diversas fases de crescimento ao mesmo tempo e só são eliminados na fase Anágena, quando existe uma concentração de melanina ativa na estrutura do bulbo (raiz), que permitem a sua destruição.

A cada aplicação, muitos dos folículos pilosos são destruídos por estarem na fase correta, não produzindo mais pelos, enquanto outros são danificados, permitindo que os fios voltem a nascer.

A cada sessão adicional, os sobreviventes vão diminuindo e, depois de seis a oito aplicações, restarão apenas alguns pêlos na área tratada.

Após a primeira aplicação, os resultados já são visíveis e, ao final de oito aplicações, quase todos os pelos são eliminados.

3) O Laser oferece algum risco à saúde? +

O laser é um raio de luz concentrada que é atraído pela cor preta da melanina contida nos pelos. O raio laser não penetra profundamente na pele ou em qualquer outro tecido.

Os aparelhos de Laser são equipamentos mundialmente reconhecidos por sua eficiência e segurança, entretanto, assim como quaisquer equipamentos de laser existentes hoje no mercado brasileiro, deve ser manuseado por profissionais capacitados e que tenham vasta experiência na aplicação da técnica.

4) Que precauções devo tomar ANTES do tratamento? +

– Não utilize métodos de depilação por arrancamento pelo período de 30 a 40 dias antes da primeira sessão de laser. Este método também não deve ser utilizado nos intervalos entre as sessões;

– Se, nos últimos seis meses você se submeteu a tratamentos com Roacutan, Tigason, Neotigason (oral isotretinoin), evite realizar o tratamento;

– Se, em menos de 2 meses, você realizou depilação via tratamento à laser de CO2, Érbio Yag ou Dermabrasion, evite realizar o tratamento;

– Não aplicar autobronzeadores nas semanas anteriores ao tratamento;

– Não clarear os pelos que serão removidos no mínimo 15 dias antes;

– Não utilize maquiagem no dia do tratamento na área a ser tratada;

– Não aplique nenhum cosmético contendo Ácido Glicólico ou Ácido Retinóico por, pelo menos, três dias antes do procedimento;Não utilize desodorante antes ou depois da sessão de laser caso remova os pelos das axilas;

– Se a sua pele sofre de melasma ou tem tendência a uma hiperpigmentação, pode ser necessário a utilização de um produto clareador local aplicado durante duas semanas antes do tratamento;

– Em caso de Herpes labial persistente (mais de uma vez ao mês) comunique seu médico com antecedência para a recomendação de um tratamento preventivo antes da sessão de laser de buço ou facial;

5) Que precauções devo tomar APÓS o tratamento? +

– Tente abster-se de exposição solar no período de 20 a 30 dias.

– Você pode levar uma vida normal, como praticar exercícios físicos, tomar banho e lavar a área tratada, desde que tudo seja feito com suavidade e cuidado sem a utilização de abrasivos, esponjas ou buchas e esfoliantes.

– Evite sauna ou água muito quente durante o banho por 24 horas após cada sessão.

6) Qual máquina será utilizada na remoção dos pelos? +

Trabalhamos com o laser de diodo Milesman (padrão ouro para depilação). Além proporcionar praticamente nenhuma dor à paciente (por possuir um eficiente sistema de resfriamento na ponteira, a parte que entra em contato com a pele), a aplicação é mais rápida, pois a velocidade dos disparos é maior.

Tem poder para eliminar a foliculite (pelos encravados) e não mancha a pele. Devido à alta tecnologia da máquina, a mesma possibilita sua utilização em peles negras e, também, em pelos brancos.

Apresenta Outras Dúvidas ou Deseja Agendar Suas Sessões?

Clique Abaixo e Fale Conosco!

Rua Independência, 684. Passo Fundo-RS

[email protected]